Michael deixa o Goiás para rumar ao Flamengo

Avançado foi uma das revelações do anterior Brasileirão

• Foto: Direitos Reservados

O Goiás oficializou esta sexta-feira a saída do avançado Michael, uma das grandes revelações da última edição do Brasileirão e que deverá reforçar o Flamengo do técnico português Jorge Jesus.

Nos últimos dias o jogador de 23 anos vinha sendo associado ao atual campeão brasileiro e a imprensa canarinha fala mesmo no "fim da novela" a envolver a transferência daquele que foi o melhor marcador do Goiás em 2019, com 16 golos, 9 deles no Brasileirão.

Estes números tornaram Michael uma das revelações da prova e fizeram despertar o interesse dos grandes clubes brasileiros no avançado, principal figura do Goiás, emblema que terminou no 10.º lugar da Série A e garantiu vaga para a Taça Sul-Americana. 

O Flameng deverá pagar cerca de 7,5 milhões de euros por 80% do passe do jogador, que deverá ser anunciado nos próximos dias após realizar os habituais exames médicos.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.