Modelo acusa jogador do Corinthians de violação: «É como se tivesse sido atropelada»

Tudo terá acontecido num hotel em São Paulo. Defesa do futebolista nega acusações

Uma mulher de 25 anos acusa Robson Bambu, jogador brasileiro do Nice que se encontra emprestado ao Corinthians, de violação. A jovem contou os pormenores do sucedido ao site UOL e diz que tudo aconteceu num hotel em São Paulo.

A vendedora e modelo, que mantém o anonimato, diz ter sido convidada por Wellington, conhecido por 'Pezinho', para uma festa e aí conheceu Robson, defesa de 24 anos, que se envolveu com uma amiga dela.

Os quatro foram para um hotel em São Paulo onde ela e 'Pezinho' ficaram num quarto, e a amiga e o defesa do Corinthians no outro.

A jovem admite ter ingerido "dois ou três copos de vodka" e reconhece que não se lembra de nada depois de se ter deitado na cama com 'Pezinho'. 

"A única coisa que me lembro foi ter-me deitado com o 'Pezinho'. Estávamos juntos. Depois disso não me lembro de mais nada. De repente acordei e vi o Robson em cima de mim, completamente nu, com a mão dentro de mim", recorda ao UOL. "Eu também estava nua. Olhei para o lado e vi o 'Pezinho' a assistir a tudo", diz.

A jovem - que diz naquela manhã ter falhado um trabalho fotográfico - conta que saltou da cama e que se vestiu rapidamente. Foi depois à procura da amiga, que ainda estava a dormir. "O Robson veio atrás de mim e levou-me até o quarto onde minha amiga estava. Ela abriu a porta sem entender o que estava a acontecer. Expliquei-lhe e o Robson começou a discutir comigo, dizendo que eu tinha entendido tudo mal, que ele e o 'Pezinho' estavam só a conversar. Disse que tem uma filha e não tinha motivos para fazer aquilo."

A mulher foi depois para casa. "Enquanto tomava banho, 'caiu a ficha' de que eu tinha sido violada. Liguei à minha amiga, mas ela demorou a ver o telemóvel. Então, fui sozinha à delegacia. No período em que lá estive duvidei de mim mesma. Mas não tive medo de denunciar", explica, entre lágrimas.

"A delegacia é fria, tem um ambiente frio. Mas eu estava tão anestesiada que não sentia nada. Não senti fome, não senti sede, mesmo tendo estado o dia inteiro na delegacia e no hospital. Só senti dor no dia seguinte, depois de conseguir dormir. Foi como se tivesse sido atropelada", acrescenta a modelo.

Desde a denúncia, a mulher conta que o trabalho tem sido sua principal distração. "Trabalho para esquecer, trabalho dia e noite. É a única coisa que me faz sair um pouco desta rotina. Mas não tenho trabalhado bem e muitas vezes a empresa afasta-me. Não vejo televisão, tenho dificuldades iem dormir e em comer; só uso o telemóvel para trabalhar. Não consigo fazer mais nada além disso. Tenho uma filha de dez anos e um filho de dois e não consigo dar-lhes atenção."

Robson Bambu estreou-se pelo Corinthians a 20 de março de 2022, pouco mais de um mês depois de a denúncia ter sido feita. A defesa do jogador nega as acusações e lamenta que a mulher tenha falado sobre o caso. "Factos, testemunhos e vídeos contundentes a respeito da sua inocência e dos prováveis motivos que levaram a denunciante a mentir já foram juntados aos autos. O caso já está a ser devidamente conduzido pelo poder público. Enquanto a investigação não terminar, manifestações na imprensa sobre o mérito do caso configuram uma violação de sigilo, desrespeito à Polícia e ao Ministério Público e tumulto processual. Lançar a opinião pública contra os agentes do Estado e expor o jogador para atingir a sua reputação são estratégias rasteiras de constrangimento."

Por Record
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas