Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de violação, deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Rede Record, na qual revela que na última semana perdeu 10 quilos
Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de violação, deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Rede Record, na qual revela que na última semana perdeu 10 quilos.
"Dopei-me, tomei remédios, muito remédios, ignorei tudo e vivi à base de medicação. Quando acordava apareciam flashes das pessoas a falar coisas sobre mim e cada vez queria dopar-me mais, porque está tudo distorcido, errado. Queria gritar", disse a modelo que esta segunda-feira vai entregar o telemóvel na polícia.
Relacionadas
Najila Trindade lamenta que as pessoas não consigam ter "respeito" pela sua dor e do filho e diz que "não tem condições" para sair à rua. "Não consigo ter minha vida, trabalhar, estudar, ficar com o meu filho", frisa.
"As pessoas querem tirar proveito da minha dor, perseguem-me e à minha família. Eu não sei o que é pior, ficar a dormir ou acordada", acrescenta.
O relato do ex-marido de Najila Trindade
Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade apontou o dedo ao jogador por ter exposto o filho de ambos nas redes sociais. Recorde-se que o jogador do PSG mostrou mensagens trocadas com Najila nas quais esta pedia que o avançado desse um presente à criança.
"Isto gera um desconforto muito grande pela forma como o nosso filho foi exposto. Não é saudável para uma família. Entendo bem o lado de Neymar em ter de pronunciar-se, mas acho que esse cuidado poderia ter sido tomado. Tenho conversado muito com a mãe para saber como ele está. Está a ser bem cuidado por ela", frisou o pai do jovem ao portal R7, dizendo ainda que a criança já está a sofrer as consequências: "Quando falamos de Neymar, estamos a falar de um ídolo mundial e todas as crianças, inclusive o meu filho, são fãs do Neymar. Agora o meu filho teve a vida interrompida e já está a ser motivo de chacota nas redes sociais devido à exposição que foi feita".
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders