Serão indiciados os quatro homens que levaram Daniel Correa para o meio do mato, onde viria a ser barbaramente assassinado
Homicídio qualificado por tortura e ocultação de cadáver. Será por estes crimes que os quatro homens que transportaram Daniel Correa, o jogador do São Paulo barbaramente assassinado dia 27 de outubro, para o meio do mato vão responder. A polícia civil do Paraná vai encaminhar o inquérito para o ministério público, juntando ao processo os relatórios das perícias.
Serão indiciados o autor confesso, Edison Brittes, bem como Igor King, Eduardo Henrique Ribeiro e David Vollero. Estão todos presos. As autoridades brasileiras vão também indiciar, segundo avança do site UOL, Allana e Cristiana Brittes por fraude processual no decurso do processo e coação de testemunhas. Já Eduardo Purkote será acusado de lesão corporal grave.
Relacionadas
Daniel Correa compareceu na festa de aniversário de Allana Brittes numa discoteca, tendo depois ido a casa da família para uma 'after party'. O jogador teria entrado no quarto de Cristiana Brittes (mãe da aniversariante), que se encontrava a dormir, tendo tirado umas fotografias, que enviou depois para um grupo de amigos no WhatsApp.
Segundo vários testemunhas, Edison Brittes terá apanhado o jogador no quarto e, juntamente com outros convidados, agediu-o violentamente. Mais tarde o pai de Allana disse que tinha apanhado Daniel a tentar violar a mulher, uma teoria entretanto já desmontada pela polícia.
O futebolista, que se encontraria embriagado, foi agredido no quarto e no exterior da habitação. Depois, Edison, Igor, Eduardo e David atiraram-no para a bagageira de um carro e levaram-no para o meio do mato onde, segundo os testemunhos, Edison - que entretanto viu as fotos da mulher no telemóvel do jogador - terá cortado o pescoço da vítima, bem como os genitais.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United