Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A Polícia Civil do Paraná apreendeu esta sexta-feira de manhã a moto que pertencia a Edison Brittes Júnior, o autor confesso do homicídio de Daniel Corrêa, jogador do São Paulo. Contudo, segundo o 'Lance', a particularidade aqui está no facto de a motorizada estar registada no nome de... um traficante de drogas, Celso Quevedo, que se encontra a cumprir pena de prisão.
As imagens publicadas no Instagram de Edison revelam que ele e a mulher, Cristiana Brittes, utilizavam o veículo em questão em concentrações de motards. Agora, o mesmo foi apreendido na casa da família Brittes.
Relacionadas
À luz destas novas revelações, as autoridades brasileiras começaram a investigar uma possível ligação entre Edison e Celso. A imprensa canarinha adianta que a moto em questão - modelo CBR 100 de 2011 - está avaliada entre os 7000 e os 9500 euros.
Recorde-se que, ainda esta sexta-feira, foi revelado o depoimento de Edison, que dá conta de mais pormenores sobre o caso. Entretanto, o delegado responsável pela investigação, Amadeu Trevisan, disse também hoje que o suspeito continua a criar histórias, sublinhando não acreditar que o futebolista tivesse violado a mulher do homicida confesso.
Conheça a história do reforço do Bangu, que vai defrontar o Flamengo no Campeonato Carioca
Avançado brasileiro, de 27 anos, é um dos alvos do Torino, que já terá avançado com uma proposta global de 12M€
Publicação do homónimo e modesto Vasco-AC teve mais interações do que o habitual
Thiago Almada interessa ao Verdão e já terão existido conversações
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado