"É uma pessoa que teve uma formação muito boa. E tenho a certeza absoluta de que o futebol carioca vai melhorar com ele", deu conta o antigo central do Flamengo ou Marselha."
Carlos Mozer deu cartas no Benfica enquanto jogador mas ficou com uma 'recordação' de Luís Castro, o agora treinador do Botafogo, de que já não se recordava, remontando aos tempos em que ambos eram futebolistas em Portugal.
"O meu parceiro Luís Castro fez-me aqui um buraco [no braço] (risos). Eu tive de levar 25 pontos, interno e externo, rebentou-me o braço todo. Sabem aquele filme do Schwarzenegger [n.d.r. O Exterminador Implacável] em que fazia assim com o braço e apareciam as engrenagens? Eu mexia e via os tendões andarem para lá e para cá. Diz ele que foi sem querer, e eu acredito nele, não?", disse o antigo internacional brasileiro em tom de brincadeira no 'Charla Podcast'.
Mozer teceu ainda vários elogios ao treinador português que está na época de estreia no Brasileirão. "É educadíssimo um gentleman, mas a paciência tem sempre limites (risos). Ele é um excelente treinador, uma pessoa capacitada, tem um processo de trabalho excelente, é um educador… É uma pessoa que teve uma formação muito boa. E tenho a certeza absoluta de que o futebol carioca vai melhorar com ele", deu conta o antigo central do Flamengo ou Marselha.
Equipa de Abel Ferreira bateu em casa o Vasco da Gama
Formação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0