Mozer elogia "gentleman" Luís Castro e recorda episódio como o "filme do Schwarzenegger" em que lhe "rebentou o braço"

"É uma pessoa que teve uma formação muito boa. E tenho a certeza absoluta de que o futebol carioca vai melhorar com ele", deu conta o antigo central do Flamengo ou Marselha."

• Foto: Reuters

Carlos Mozer deu cartas no Benfica enquanto jogador mas ficou com uma 'recordação' de Luís Castro, o agora treinador do Botafogo, de que já não se recordava, remontando aos tempos em que ambos eram futebolistas em Portugal.

"O meu parceiro Luís Castro fez-me aqui um buraco [no braço] (risos). Eu tive de levar 25 pontos, interno e externo, rebentou-me o braço todo. Sabem aquele filme do Schwarzenegger [n.d.r. O Exterminador Implacável] em que fazia assim com o braço e apareciam as engrenagens? Eu mexia e via os tendões andarem para lá e para cá. Diz ele que foi sem querer, e eu acredito nele, não?", disse o antigo internacional brasileiro em tom de brincadeira no 'Charla Podcast'.

Mozer teceu ainda vários elogios ao treinador português que está na época de estreia no Brasileirão. "É educadíssimo um gentleman, mas a paciência tem sempre limites (risos). Ele é um excelente treinador, uma pessoa capacitada, tem um processo de trabalho excelente, é um educador… É uma pessoa que teve uma formação muito boa. E tenho a certeza absoluta de que o futebol carioca vai melhorar com ele", deu conta o antigo central do Flamengo ou Marselha.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas