Antigo jogador do Benfica aborda prestações do jogador do Flamengo
O nosso bem conhecido Mozer, que passou pelo Benfica, veio a terreiro criticar o estilo de jogo do defesa Léo Pereira, do Flamengo. O antigo jogador do Mengão, que até foi campeão do mundo em 1981 com o manto sagrado, acho que o jogador não suporta bem a pressão.
"Ele abate-se com facilidade. Houve um jogo da Libertadores, no Maracanã, em que ele estava na linha lateral, passaram a bola para ele e a bola fugiu debaixo do pé. Caiu de joelhos. Caiu de joelhos! Ficou de joelhos! O adversário bateu a lateral e ele estava ajoelhado", revelou o antigo central em entrevista ao podcast "Só Resenha".
"Acho que os jogadores de hoje, com essa coisa de coach mental, são frágeis. Não são capazes mentalmente de resolver situações. O Léo Pereira, de quem não desgosto, é muito frágil mentalmente", registou.
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Treinador português garantiu presença na sua terceira final da Taça Libertadores com uma reviravolta épica
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto