Família faz de tudo para impedir ação legal de Maria do Socorro Azevedo
Uma mulher brasileira que alega ser filha de Pelé está a pedir na justiça a exumação do corpo do antigo futebolista, com vista a fazer um teste de ADN. Maria do Socorro Azevedo, de 60 anos, iniciou o processo da paternidade há quase cinco anos e, embora já tenha realizado testes com os filhos do ex-jogador, pede agora provas mais concretas.
Pelé, que morreu a 29 de dezembro de 2022 em São Paulo, reconheceu a possibilidade de ter mais um herdeiro. Casou três vezes e teve sete filhos (um deles é uma enteada).
Dois dos seus filhos, Edinho Nascimento e Flavia Christina, concordaram fazer o teste de ADN depois da leitura do testamento do pai e o resultado deu "totalmente negativo". Mas o teste que Maria Do Socorro Azevedo fez, noutro laboratório, deu "elevadas possibilidades" de uma ligação familiar, segundo revelou o seu advogado, por isso foi pedida a exumação do corpo para resolver de vez a questão.
Maria do Socorro Azevedo deu uma entrevista a uma televisão no fim de semana onde garantiu que não pretende o dinheiro do antigo craque. Contou que a sua mãe, entretanto falecida, nunca disse a Pelé que tinha engravidado e que tinha uma filha.
O advogado da família já avisou que vai contestar o pedido da exumação, alegando já terem sido realizados testes de ADN.
Pelé deixou 30 por cento dos seus bens à sua terceira mulher, 60 por cento foram divididos pelos filhos e 10 por cento pelos dois netos. O antigo craque brasileiro tinha uma fortuna avaliada em cerca de 90 milhões de euros.
Equipa de Leonardo Jardim consolidou o terceiro lugar no campeonato
A três jornadas do final do Brasileirão, o Mengão lidera com quatro pontos de avanço e pode ser campeão na próxima ronda
Equipa de Abel Ferreira não vence há quatro jogos e já está a quatro pontos do líder Flamengo
Extremo brasileiro confessou que nunca se sentiu bem recebido em Itália
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão