Sérgio Cavalcanti, de 38 anos, levou vários pontapés na cara e boca, tendo ficado sem um dente
Uma noite que Sérgio Cavalcanti não vai esquecer tão cedo. Adepto do Botafogo, este taxista de 38 anos foi ao estádio Nilton Santos assistir ao jogo com o Flamengo, na noite de quinta-feira, mas já no final da partida foi brutalmente espancado por outros adeptos do botafogo, por suspeitarem que ele seria um flamenguista inflitrado.
Sérgio Cavalcanti foi pontapeado na cabeça e cara, tendo ficado sem um dente, com um corte profundo na boca, que necessitou de pontos, e várias escoriações por todo o corpo.
Relacionadas
"No momento do golo do Flamengo, o meu marido decidiu ir ao banheiro e depois iria embora. Ele é taxista, trabalhador e pai de família. Meu marido foi espancado ao ponto de estar sem o dente da frente, com escoriações pelo corpo... Ele levou muitas pancadas na cabeça, não sei como ele está vivo. Foi um milagre! Isso é vandalismo puro além de espancado levaram a camisa do Botafogo, o telefone e o cordão", contou Ana Paula, mulher de Sérgio, ao 'Globoesporte.com'.
A agressão foi filmada e as imagens mostram bem a violência sofrida por este adepto, que entretanto já recebeu alta hospitalar.
"Ele já está em casa e bem na medida do possível. Não possui lesões gravíssimas. Ele está com a boca costurada, sem um dente da frente e escoriações pelo corpo. Passou a madrugada no Hospital Salgado Filho, fez um TAC e recebeu alta com encaminhamento médico e medicação", referiu ainda a mulher de Sérgio Cavalcanti, que habitualmente vai com o marido e os filhos ao estádio.
"Meu marido é pai de família, temos dois filhos e vamos sempre aos jogos. Graças a Deus eu e meu filho não estávamos no estádio ontem. Meu marido nunca foi flamenguista! É triste e lamentável."
Equipa de Abel Ferreira bateu em casa o Vasco da Gama
Formação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra