Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Estivens Alves deu uma entrevista em que garantiu que "não houve violação"
Najila Trindade, a mulher que diz ter sido violada por Neymar num hotel em Paris a 15 de maio deste ano, deu uma entrevista ao site UOL onde se mostra muito revoltada com o ex-marido. Estivens Alves disse à revista 'ISTO É' que viu o vídeo desaparecido (que Najila filmou à revelia de Neymar, um dia depois das alegadas agressões) e garante que, pelas conversas que manteve com a modelo, "não houve violação".
A modelo, que continua a dizer que está psicologicamente muito abalada, ficou revoltada com as palavras de Estivens, com quem tem um filho, de 7 anos. "Não vejo nada na internet. Desde que tudo isso começou fiquei 'fora do ar', literalmente. Mas várias pessoas enviaram-me o link da notícia com o título 'não houve violação' e acabei por ler", contou.
Relacionadas
"Primeiro, o Estivens não pode afirmar nada com total convicção por que ele não estava lá, portanto nada viu, nada sabe e nada prova. Deve ser levado em consideração que ele é meu 'ex' e não sabe da minha vida, nem sequer sabia que eu ia viajar, o que demonstra que ele não tem conhecimento de nada. Então, como pode ser considerado uma testemunha-chave?", questiona.
Najila confirma, todavia, que falou pelo telefone com o 'ex' no dia a seguir à alegada violação. "Falamos ao telefone porque eu liguei para falar com meu filho e acabei por contar, meio envergonhada, a aflição por que estava a passar. Ele não demonstrou compaixão e tão pouco interesse em saber. Por perceber a frieza da parte dele, resolvi então acabar o assunto", relata. "Vejo que hoje ele está a interessar-se mais pelo assunto do que naquele dia. Por que motivo? Por que não disse antes que tinha visto a outra parte do vídeo? Não é muito estranho?"
E descredibiliza o ex-marido. "Como acreditar no Estivens, que é uma pessoa que tem ficha na polícia por agressões a mulheres em dois relacionamentos? Ele pode ter mais credibilidade e voz do que a vítima agredida e violentada sexualmente? Ele não é meu porta-voz. Agradando ou não quem não acredita em mim, lutarei em defesa das mulheres e não contra elas. O senhor Estivens tem parte da culpa da minha ira contra os homens que maltratam mulheres e ele sabe muito bem porquê."
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno