Najila diz tem crises de ansiedade, que está medicada e que "um furacão" passou pela sua vida
Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de a ter violado no último dia 15 de maio, num hotel em Paris, deu uma nova entrevista, agora à TV Record. A modelo não quis dar muitos pormenores sobre o tablet desaparecido - onde alegadamente estariam mais imagens, que comprovariam agressões do jogador do PSG - e disse que o seu filho está a passar por um mau momento.
"Não posso falar sobre isso", foi dizendo Najila sempre que era questionada sobre algum assunto específico ou sobre o jogador.
Relacionadas
A modelo conta que não vê o filho desde o início do mês, quando o escândalo 'rebentou'. "Ele teve uma febre, sentiu tudo. Ainda não o vi depois de todo este furacão, ele não quer vir para São Paulo. Está muito traumatizado", explicou a mulher, citada pelo site UOL, que diz ter desenvolvido sérios problemas de ansiedade.
"Senti pânico. É como se um furacão viesse na minha direção, recordo-me de tudo o que vivi, das câmaras... Dá uma fobia, um desespero", disse Najila, reconhecendo que está a ser medicada. "As pessoas tomaram conhecimento [do suposto arrombamento à sua casa, de onde desapareceu o tablet] antes de mim. Eu estava totalmente dopada, incomunicável, não sei quem veio, quem entrou, se foi arrombado, se foi com chave".
Najila confessa estar assoberbada com a repercussão que o caso teve. "As pessoas julgam-me, dizendo que não sou responsável porque devo dinheiro apartamento e da faculdade, é ridículo. Sou mãe e sou filha, conheço as minhas responsabilidades. Nunca deixei faltar nada ao meu filho; cuido dele, cuido de mim e de quem posso. As pessoas tratam-me mal e cada um tem uma versão do que aconteceu. Até parece que as pessoas viveram tudo o que aconteceu", concluiu.
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'