Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Najila diz tem crises de ansiedade, que está medicada e que "um furacão" passou pela sua vida
Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de a ter violado no último dia 15 de maio, num hotel em Paris, deu uma nova entrevista, agora à TV Record. A modelo não quis dar muitos pormenores sobre o tablet desaparecido - onde alegadamente estariam mais imagens, que comprovariam agressões do jogador do PSG - e disse que o seu filho está a passar por um mau momento.
"Não posso falar sobre isso", foi dizendo Najila sempre que era questionada sobre algum assunto específico ou sobre o jogador.
Relacionadas
A modelo conta que não vê o filho desde o início do mês, quando o escândalo 'rebentou'. "Ele teve uma febre, sentiu tudo. Ainda não o vi depois de todo este furacão, ele não quer vir para São Paulo. Está muito traumatizado", explicou a mulher, citada pelo site UOL, que diz ter desenvolvido sérios problemas de ansiedade.
"Senti pânico. É como se um furacão viesse na minha direção, recordo-me de tudo o que vivi, das câmaras... Dá uma fobia, um desespero", disse Najila, reconhecendo que está a ser medicada. "As pessoas tomaram conhecimento [do suposto arrombamento à sua casa, de onde desapareceu o tablet] antes de mim. Eu estava totalmente dopada, incomunicável, não sei quem veio, quem entrou, se foi arrombado, se foi com chave".
Najila confessa estar assoberbada com a repercussão que o caso teve. "As pessoas julgam-me, dizendo que não sou responsável porque devo dinheiro apartamento e da faculdade, é ridículo. Sou mãe e sou filha, conheço as minhas responsabilidades. Nunca deixei faltar nada ao meu filho; cuido dele, cuido de mim e de quem posso. As pessoas tratam-me mal e cada um tem uma versão do que aconteceu. Até parece que as pessoas viveram tudo o que aconteceu", concluiu.
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno