Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Alegada vítima terá provas que supostamente mostram o jogador do PSG a agir de forma agressiva
A mulher que diz ter sido violada por Neymar, em Paris, terá na sua posse imagens e documentos que não constam da queixa apresentada na última sexta-feira. Segundo o site UOL, a jovem já terá entregue parte dessas novas provas à Polícia Civil de São Paulo.
A investigação está em segredo de justiça, mas o referido site cita fontes que tiveram acesso às imagens, que supostamente mostram o avançado do PSG a agir de forma agressiva antes da alegada violação.
Relacionadas
A jovem brasileira, de 26 anos, contou à polícia que se encontrou com Neymar no dia 15 de maio, num hotel em Paris, para onde viajou a convite do internacional brasileiro. Explicou ainda que um assessor do jogador tratou da viagem e do pagamento de todas as despesas.
Neymar rejeitou no último sábado todas as acusações e disse inclusivamente ter caído numa armadilha, cujo único intuito era a extrosão. O jogador partilhou todas as mensagens de WhatsApp trocadas com a mulher, incluindo fotografias eróticas e vídeos.
A mãe da queixosa revelou à Globo que não sabe onde a filha se encontra. Disse ainda ter ficado surpreendida com tudo o que está a suceder.
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno