Mulher que acusa Neymar de violação entrega imagens à polícia

Alegada vítima terá provas que supostamente mostram o jogador do PSG a agir de forma agressiva

• Foto: Reuters

A mulher que diz ter sido violada por Neymar, em Paris, terá na sua posse imagens e documentos que não constam da queixa apresentada na última sexta-feira. Segundo o site UOL, a jovem já terá entregue parte dessas novas provas à Polícia Civil de São Paulo.

A investigação está em segredo de justiça, mas o referido site cita fontes que tiveram acesso às imagens, que supostamente mostram o avançado do PSG a agir de forma agressiva antes da alegada violação.

A jovem brasileira, de 26 anos, contou à polícia que se encontrou com Neymar no dia 15 de maio, num hotel em Paris, para onde viajou a convite do internacional brasileiro. Explicou ainda que um assessor do jogador tratou da viagem e do pagamento de todas as despesas.

Neymar nega violação: «Caí numa armadilha»
Neymar rejeitou no último sábado todas as acusações e disse inclusivamente ter caído numa armadilha, cujo único intuito era a extrosão. O jogador partilhou todas as mensagens de WhatsApp trocadas com a mulher, incluindo fotografias eróticas e vídeos.

A mãe da queixosa revelou à Globo que não sabe onde a filha se encontra. Disse ainda ter ficado surpreendida com tudo o que está a suceder.

Fotos eróticas e vídeos: Neymar revela mensagens que trocou com mulher que o acusa de violação

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0