Advogado da mulher que acusa Neymar de violação está preocupado com a saúde da cliente
Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de violação, enfrenta problemas de saúde com toda a polémica que o caso despertou. No depoimento feito às autoridades brasileiras, ficou patente que a modelo está tomar medicação para se acalmar e conseguir dormir.
"[Najila Trindade] Afirma que em razão do trauma sofrido, está fazendo uso de ansiolíticos (Lexotan, Dermonidi)", pode ler-se no depoimento. "Após Neymar divulgar através do Instagram a conversa trocada através de aplicativo WhatsApp, ficou muito abalada emocionalmente e começou a fazer uso de ansiolíticos".
Relacionadas
Também o advogado de Najila, que teve mesmo de lhe pegar ao colo quando esta se sentiu mal durante o depoimento, mostra-se preocupado com a situação: "Ela está abaladíssima. Não está a comer, está muito magra e chora compulsivamente. O dia inteiro. Vive à base de remédios".
De resto, a própria mulher já tinha afirmado que só conseguia dormir com medicação e admitiu que entrou numa "psicose horrível" após o encontro com o jogador do Paris Saint-Germain.
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders