Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Advogado da mulher que acusa Neymar de violação está preocupado com a saúde da cliente
Seguir Autor:
Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de violação, enfrenta problemas de saúde com toda a polémica que o caso despertou. No depoimento feito às autoridades brasileiras, ficou patente que a modelo está tomar medicação para se acalmar e conseguir dormir.
"[Najila Trindade] Afirma que em razão do trauma sofrido, está fazendo uso de ansiolíticos (Lexotan, Dermonidi)", pode ler-se no depoimento. "Após Neymar divulgar através do Instagram a conversa trocada através de aplicativo WhatsApp, ficou muito abalada emocionalmente e começou a fazer uso de ansiolíticos".
Relacionadas
Também o advogado de Najila, que teve mesmo de lhe pegar ao colo quando esta se sentiu mal durante o depoimento, mostra-se preocupado com a situação: "Ela está abaladíssima. Não está a comer, está muito magra e chora compulsivamente. O dia inteiro. Vive à base de remédios".
De resto, a própria mulher já tinha afirmado que só conseguia dormir com medicação e admitiu que entrou numa "psicose horrível" após o encontro com o jogador do Paris Saint-Germain.
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno