Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Já lhe demos conta no Record de que o guarda-redes Cássio, do Corinthians, está a viver uma fase conturbada no emblema brasileiro. Perdeu a titularidade para Carlos Miguel, falou sobre dificuldades relacionadas com saúde mental e até colocou em cima da mesa a possibilida de abandonar o clube.
Recorde-se que o guardião de 36 anos, que enverga a camisola do Timão desde 2012, é um dos maiores ídolos do clube paulista, tendo no palmarés troféus tão prestigiantes quanto a Taça Libertadores, o Mundial de Clubes e o Brasileirão.
Mas desta vez o foco está na mulher do jogador. Janara Sackl começou a seguir o perfil oficial dos sauditas do Al Shabab, assim como o perfil do dono do clube - Muhammad Al Munjam. Os adeptos do Corinthians foram lestos a questionar o que motivava tal ação e Janara emendou a mão, deixando imediatamente de seguir as páginas em causa.
| Esposa de Cássio começou a seguir o presidente do Al Shabab, o técnico Vitor Pereira e o clube Al Shabab em seu Instagram. pic.twitter.com/hFc80Sekyl
— XEREK DA FIEL (@XerekdaFiel) May 7, 2024
Equipa do técnico luso caiu por 4-1 diante do São Paulo, que sobe à vice-liderança
Antigo internacional brasileiro retira-se aos 34 anos
Antigo adjunto de Artur Jorge assume nova etapa na carreira e num clube que conhece bem
Em causa os "aportes financeiros sucessivos" realizados pelo emblema brasileiro depois da Eagle Football ter adquirido o clube francês
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão