Vitinho acredita que o treinador vai continuar mas admite que as notícias sobre o interesse do Benfica mexeram com o plantel
Vitinho, autor do golo do Flamengo diante do Fluminense que selou a conquista do Estadual Carioca, na última madrugada, acredita que Jorge Jesus vai continuar no clube brasileiro. Ainda assim, o avançado admite que as notícias sobre o interesse do Benfica mexeram com o plantel canarinho.
"Ainda não [conversámos]. Acredito que ele continua, por tudo que demonstra no dia a dia, o sentimento e carinho que tem por nós. Acho que foram dias complicados. Para nós também foi com esses rumores. Nós admiramos e adoramos o míster e queremos que ele fique. Não sabemos o que ele quer, mas tenho para mim que ele continuará connosco. Preocupa porque não sabemos o que se passa com ele fora de campo. Tentamos agradá-lo para que ele entenda que essa é a melhor opção para ele [permanecer]", disse o atacante à SporTV do Brasil.
Relacionadas
Vitinho ficou ainda com a sensação de que o treinador esteve mais ativo na partida de ontem: "Eu, o Diego e o Renê, que estávamos mais perto no banco, reparámos que ele estava a gesticular um pouco mais. Nos outros jogos analisou bastante e estava a dar as instruções ao intervalo. Neste já estava a puxar mais pela equipa. Foi uma demonstração de que esteve mais connosco."
Recorde-se que o Mengão conquistou ontem mais um título e, no final da partida, as dúvidas mantiveram-se, com Rodolfo Landim a garantir que JJ iria dar o treino na próxima segunda-feira - quando tem sido noticiada a sua partida para Lisboa no final desta semana.
Verdão continua a liderar o Brasileirão, agora com apenas mais 1 ponto do que o Flamengo (62/61)
Quintas marcou, aos 20', o único golo da partida
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão