Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vitinho acredita que o treinador vai continuar mas admite que as notícias sobre o interesse do Benfica mexeram com o plantel
Seguir Autor:
Vitinho, autor do golo do Flamengo diante do Fluminense que selou a conquista do Estadual Carioca, na última madrugada, acredita que Jorge Jesus vai continuar no clube brasileiro. Ainda assim, o avançado admite que as notícias sobre o interesse do Benfica mexeram com o plantel canarinho.
"Ainda não [conversámos]. Acredito que ele continua, por tudo que demonstra no dia a dia, o sentimento e carinho que tem por nós. Acho que foram dias complicados. Para nós também foi com esses rumores. Nós admiramos e adoramos o míster e queremos que ele fique. Não sabemos o que ele quer, mas tenho para mim que ele continuará connosco. Preocupa porque não sabemos o que se passa com ele fora de campo. Tentamos agradá-lo para que ele entenda que essa é a melhor opção para ele [permanecer]", disse o atacante à SporTV do Brasil.
Relacionadas
Vitinho ficou ainda com a sensação de que o treinador esteve mais ativo na partida de ontem: "Eu, o Diego e o Renê, que estávamos mais perto no banco, reparámos que ele estava a gesticular um pouco mais. Nos outros jogos analisou bastante e estava a dar as instruções ao intervalo. Neste já estava a puxar mais pela equipa. Foi uma demonstração de que esteve mais connosco."
Recorde-se que o Mengão conquistou ontem mais um título e, no final da partida, as dúvidas mantiveram-se, com Rodolfo Landim a garantir que JJ iria dar o treino na próxima segunda-feira - quando tem sido noticiada a sua partida para Lisboa no final desta semana.
Amizade entre os dois começou precisamente no Flamengo
O treinador brasileiro, de 63 anos, rende o argentino Gerardo Ameli, que falhou o apuramento para o Mundial'2026
Palmeiras de Abel empata e Grémio de Luís Castro perde a abrir o Brasileirão
Flamengo defende o título, com o Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro como rivais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final