Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Santos de Pedro Caixinha já se treina sem a proteção na coxa esquerda
Seguir Autor:
Neymar já se treina sem a proteção na coxa esquerda e, segundo o ‘Globoesporte’, deve estar apto para dar o contributo ao Santos de Pedro Caixinha diante do Vasco da Gama, um jogo agendado para o dia 30 (22h30), no São Januário, respeitante à jornada inaugural do Brasileirão.
O avançado brasileiro de 33 anos está fora de combate desde 2 de março, dia em que marcou um golo no triunfo (2-0) do Peixe, na Vila Belmiro, frente ao Bragantino a contar para os quartos de final do Paulistão.
Técnico luso do Verdão mostra-se, por outro lado, prudente ao analisar o seu castigo
Equipas orientadas pelos treinadores portugueses levaram a melhor sobre Sporting Cristal e Independiente Medellín, respetivamente
Contrato do treinador português com a raposa foi estendido até 2030 somente 23 dias após a sua chegada
Técnico português do Palmeiras já cumpriu 3 jogos da suspensão
Alex Manninger tinha 48 anos
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias