Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do PSG está entre os convocados de Tite para dois particulares em Setembro
Neymar já reagiu à sua chamada para os jogos particulares com a Colômbia e o Peru, a 6 e 10 de setmebro.
Relacionadas
"Que seja feita a vontade de Deus", foram as palavras usadas por Neymar no Instagram onde publicou uma fotomontagem da frase com uma imagem sua ao serviço da seleção brasileira.
Antes, na conferência de imprensa em que divulgou a lista de convocados, o selecionador brasileiro além de revelar parte da conversa que manteve com o avançado, que tenta forçar a sua saída do PSG, por telefone, também abordou o seu futuro.
"Usei há tempos 'imprescindível' e não 'insubstituível'. Só o Pelé está fora de parâmetro normal. Falei sobre o lado técnico, tático, o lado humano, desde que haja essa abertura e condição. E desde que esteja aqui. Não me sinto à vontade eticamente de sugerir, existem pessoas e ele tem a autonomia de decidir seu caminho. Existem clubes, responsabilidades, e cada um tem sua autonomia. Eu tomo minhas decisões e respondo por elas. Torço para que ele tenha luz pelo melhor caminho. E fico torcendo na medida. Mas não tenho direito de dizer 'vai para cá, vai para lá'. Ele tem pessoas e ele como palavra final. Não me compete a mim", afirmou Tite.
Neymar é a maior incógnita
Decisão surge depois do colapso da Eagle Bidco, que enfrenta várias ações judiciais relacionadas com indemnizações milionárias
Na 1.ª mão da 5.ª eliminatória (3-0)
Avançado não vai renovar com os canarinhos e Grémio de Luís Castro é um dos clubes atentos
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares