Sara Uribe com palavra determinante no processo
O colombiano Fredy Guarín, de 33 anos, foi apresentado oficialmente como reforço dos brasileiros do Vasco da Gama. Um dos momentos altos desta cerimónia foi a revelação feita pelo médio de que só tomou uma decisão depois da noiva Sara Uribe aprovar a ‘transferência’.
"A situação que vivi foi engraçada. E a decisão foi rápida. Estava em viagem com a minha família e o Aristizábal, que é ex-jogador, perguntou-me se queria jogar no Vasco e respondi que iria ouvir o que me tinham para dizer. Então ele disse que o mister Vanderlei Luxemburgo me ia ligar. Falámos dez minutos e convenceu-me. Pedi dez minutos para conversar com a minha família. A minha mulher ouviu a conversa com o mister e disse que sim. São elas que mandam, não é?", revelou animado.
Mais a sério, o jogador explicou que apesar de não jogar há 3 meses, altura em que terminou vínculo com os chineses do Shanghai Shenhua, está preparado para recuperara forma e ajudar a equipa canarinha.
"Por mim já estava no campo. Quero estar bem para fazer as coisas da melhor forma. Quero preparar-me o mais rápido possível para poder chegar a um bom nível. Quero estar bem tanto fisicamente como mentalmente. Não quero chegar ao campo e iludir os adeptos. Quero fazer o necessário para competir de uma forma importante o mais rápido possível", rematou.
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Votação levada a cabo pelo leitores do 'GloboEsporte'
Antigo guarda-redes do Flamengo assassinou a mãe do jovem que agora atua nos sub-15 do Botafogo
Agente português confia muito nas capacidades do brasileiro
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses