Novo reforço do Flamengo avisa: «Mister Jesus vai ter muito trabalho para montar a equipa»

Avançado Pedro Rocha chorou na apresentação

Pedro Rocha foi esta segunda-feira apresentado como reforço do Flamengo, cedido pelo Spartak Moscovo até dezembro de 2020.

O avançado de 25 anos, que durante a apresentação se emocionou por estar a cumprir um sonho, refere que está pronto para jogar com a camisola do Flamengo e acredita que poderá criar algumas dores ed cabeça a Jorge Jesus: "O Mister vai ter muito trabalho para este próximo ano, um quebra-cabeça para montar a equipa", afirmou aos jornalistas.
  
O avançado acredita que pode "acrescentar muita coisa" à equipa orientada por Jorge Jesus: "Apesar da minha pouca história no futebol, acredito que o que credencia o jogador é ser decisivo. Nos jogos de decisão procuro dar o meu máximo, fazer o meu melhor. Trabalho bastante. Sem trabalho as coisas não acontecem", sublinhou. 

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.