Avançado Pedro Rocha chorou na apresentação
Pedro Rocha foi esta segunda-feira apresentado como reforço do Flamengo, cedido pelo Spartak Moscovo até dezembro de 2020.
O avançado de 25 anos, que durante a apresentação se emocionou por estar a cumprir um sonho, refere que está pronto para jogar com a camisola do Flamengo e acredita que poderá criar algumas dores ed cabeça a Jorge Jesus: "O Mister vai ter muito trabalho para este próximo ano, um quebra-cabeça para montar a equipa", afirmou aos jornalistas.
Relacionada
O avançado acredita que pode "acrescentar muita coisa" à equipa orientada por Jorge Jesus: "Apesar da minha pouca história no futebol, acredito que o que credencia o jogador é ser decisivo. Nos jogos de decisão procuro dar o meu máximo, fazer o meu melhor. Trabalho bastante. Sem trabalho as coisas não acontecem", sublinhou.
@roocha_94 #CRF pic.twitter.com/TwGc5KHzd0
— Flamengo (@Flamengo) January 13, 2020
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Antigo jogador admite que regresso de Neymar poderá ajudar equipa
Antigo jogador do FC Porto está cedido pelo Vasco da Gama
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus