Testemunha diz que era o próprio futebolista. Duas outras pessoas disseram às autoridades que eram elas ao volante
O acidente de Gabriel Verón na tarde de domingo, no interior do condomínio onde reside, promete continuar a dar que falar. Muito por conta das informações contraditórias relativas ao caso. Em causa está, essencialmente, se o jogador do FC Porto estaria mesmo ao volante da viatura, um Mercedes-Benz GLE400, que chocou a alta velocidade com uma placa de sinalização.
Uma testemunha, a pessoa que chamou as autoridades após ver o acidente, diz que era Verón. Outras duas pessoas, de 26 e 19 anos, dizem que não e que eram elas quem estava a conduzir a viatura naquele momento. Ambas, segundo a Polícia Militar, não prestaram um testemunho considerado como credível e a dúvida continua, até porque o próprio jogador não prestou depoimento e a polícia ainda não o terá conseguido contactar.
De resto, no Boletim de Ocorrência surge ainda o depoimento da testemunha que chamou as autoridades, que acusa Verón de agir "de forma negligente, conduzindo de forma imprudente no condomínio". Em relação às tais informações contraditórias relativas aos testemunhos, o Boletim de Ocorrência chega até a ser algo confuso.
"Compareceu (suposto condutor) e este relatou que seria o condutor do veículo e que seria responsável pelos danos. A testemunha (morador do condomínio) relatou à guarnição, que este suposto condutor estaria a mentir e que o condutor seria o jogador de futebol. Indagámos então ao suposto condutor do veículo se o relato era verídico ou falso. No momento, ele fechou a porta de forma brusca diante dos militares. Por volta de meia hora depois, apareceu outro indivíduo e também se apresentou como condutor do veículo. Os militares indagaram-no, pois o primeiro suposto havia assumido a (responsabilidade pela) condução. Perguntaram-lhe quem estaria a dizer a verdade. Este segundo não foi convicto na resposta, apresentando estar muito nervoso", pode ler-se no BO da PM.
O boletim de ocorrência foi dado como terminado após a remoção do carro por um reboque e foi emitida ainda uma multa no momento pela irregularidade.
Avançado brasileiro sofreu uma lesão no músculo femoral da perna esquerda
Canarinha fecha ano com igualdade num jogo em que Paquetá falhou um penálti
Jornalista Jorge Nicola avalia rendimento do atacante ex-Benfica na equipa de Neymar
Anúncio oficial deverá ser feito na quarta-feira, dia em que se celebra o aniversário do milésimo golo do 'Rei'
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso