Arbitragem tem deixado equipa de Jorge Jesus em polvorosa
Jorge Jesus arrasou arbitragem, o Flamengo reforçou a posição do treinador com nota oficial, e os adeptos assistem e aplaudem 'de camarote' a posição tomada pelo clube no que às críticas à arbitragem diz respeito. Bráulio da Silva Machado é o nome do juiz que hoje anda nas bocas do mundo pela atuação no Atlético Paranaense-Flamengo (0-2) e que será um dos auxiliares de Raphael Claus no AVAR no jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça Libertadores entre Flamengo e Grémio (1-1 na 1.ª mão), agendada para a madrugada do próximo dia 24 (1h30, em Portugal continental), no Maracanã, uma nomeação muito contestada.
"Esperamos que episódios como esses não voltem a ocorrer, especialmente no dia 23, quando o árbitro de hoje [ontem] estará envolvido novamente numa partida importantíssima", pode ler-se num comunicado divulgado no site do Flamengo.
Relacionadas
Os dirigentes que parecem gatos, "miando e bebendo leite".
Também o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, atirou contra a arbitragem, apontando igualmente aos dirigentes do Santos e do Palmeiras.
"Não aguentamos mais ficar sem reclamar, enquanto eles [outros dirigentes] parecem gatinhos, só miando e bebendo leite e prejudicando o Flamengo. Têm de perguntar ao presidente do Santos se ele viu oVARR de hoje [domingo]", disse, referindo-se ao facto de José Carlos Perez ter afirmado na semana passada que "se dependesse doVARR, o Flamengo seria campeão".
E prosseguiu: "O presidente do Palmeiras usou adjetivos pesados, questionou a idoneidade da arbitragem, e não foi punido. A CBFF não se posicionou, não fez nada. Depois, vem o presidente do Santos e diz a mesma coisa. Quando já passaram 15 dias, dois ou três presidentes falam e a CBF não faz absolutamente nada, começamo-nos a questionar. Agora, nós vamos falar também. Não é em função do resultado, que foi ótimo para o Flamengo, mas o que aconteceu aqui (na Arena da Baixada) foi brincadeira".
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense