Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Arbitragem tem deixado equipa de Jorge Jesus em polvorosa
Jorge Jesus arrasou arbitragem, o Flamengo reforçou a posição do treinador com nota oficial, e os adeptos assistem e aplaudem 'de camarote' a posição tomada pelo clube no que às críticas à arbitragem diz respeito. Bráulio da Silva Machado é o nome do juiz que hoje anda nas bocas do mundo pela atuação no Atlético Paranaense-Flamengo (0-2) e que será um dos auxiliares de Raphael Claus no AVAR no jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça Libertadores entre Flamengo e Grémio (1-1 na 1.ª mão), agendada para a madrugada do próximo dia 24 (1h30, em Portugal continental), no Maracanã, uma nomeação muito contestada.
"Esperamos que episódios como esses não voltem a ocorrer, especialmente no dia 23, quando o árbitro de hoje [ontem] estará envolvido novamente numa partida importantíssima", pode ler-se num comunicado divulgado no site do Flamengo.
Relacionadas
Os dirigentes que parecem gatos, "miando e bebendo leite".
Também o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, atirou contra a arbitragem, apontando igualmente aos dirigentes do Santos e do Palmeiras.
"Não aguentamos mais ficar sem reclamar, enquanto eles [outros dirigentes] parecem gatinhos, só miando e bebendo leite e prejudicando o Flamengo. Têm de perguntar ao presidente do Santos se ele viu oVARR de hoje [domingo]", disse, referindo-se ao facto de José Carlos Perez ter afirmado na semana passada que "se dependesse doVARR, o Flamengo seria campeão".
E prosseguiu: "O presidente do Palmeiras usou adjetivos pesados, questionou a idoneidade da arbitragem, e não foi punido. A CBFF não se posicionou, não fez nada. Depois, vem o presidente do Santos e diz a mesma coisa. Quando já passaram 15 dias, dois ou três presidentes falam e a CBF não faz absolutamente nada, começamo-nos a questionar. Agora, nós vamos falar também. Não é em função do resultado, que foi ótimo para o Flamengo, mas o que aconteceu aqui (na Arena da Baixada) foi brincadeira".
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Treinador do Palmeiras após mais uma derrota no Paulistão
Triunfo por 2-0
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano