Clube abordou diretamente jogador para eliminar imagem proibida
O avançado brasileiro Vítor Roque ficou deliciado com o triunfo do seu Palmeiras diante do São Paulo, em pleno Morumbi, por 3-2. No final da partida fez uma publicação nas redes sociais mas… excedeu-se numa das imagens escolhidas.
O craque, que anotou o primeiro golo da formação liderada por Abel Ferreira, fez uma publicação com uma sucessão de 13 fotos, sendo que a última delas era um tigre, a sua alcunha no futebol, a morder o pescoço de um veado.
Como a palavra ‘veado’ é utilizada de forma ofensiva como crítica à homossexualidade, o clube aconselhou o jogador a eliminar a imagem, como revelou fonte do clube ao GloboEsporte: “Logo que tomou consciência de uma publicação feita pelo avançado Vitor Roque numa rede social, na noite deste domingo, a direção do Palmeiras conversou com o jovem jogador e explicou-lhe que provocações como essa não cabem mais no futebol, pois podem gerar violência. O atleta entendeu e excluiu prontamente a imagem da sua conta.”
Avançado do Corinthians tenta desbloquear a situação
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Clube abordou diretamente jogador para eliminar imagem proibida
Matheus Pereira (ex-Sporting) assistiu Gabigol (ex-Benfica) no golo da equipa treinada pelo português
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão