Oito funcionários do Flamengo infetados colocam em risco regresso aos treinos

Clube orientado por Jorge Jesus está num impasse e aguarda conclusão de todos os resultados para decidir o futuro próximo

São já oito os elementos do departamento do futebol do Flamengo que estão infetados com coronavírus e, neste momento, está em suspenso a possibilidade do clube poder voltar aos treinos, como estava previsto. De acordo com o 'Globoesporte', ainda não foram conhecidos os resultados de todos os funcionários dos clubes, mas perante a possibilidade de haver mais contaminados, está em avaliação o regresso ao trabalho no Ninho do Urubu, como é conhecido o centro de treinos do emblema orientado por Jorge Jesus.

Refira-se que os funcionários dos clubes efetuaram as análises na sexta-feira, sendo que os jogadores apenas foram testados no sábado. Tendo em conta que os resultados demoram cerca de 72 horas a serem conhecidos, os pupilos de Jorge Jesus deverão ficar a saber, esta terça-feira, se estão ou não infetados com Covid-19. E, estes resultados, poderão ser decisivos para dar início ao regresso aos trabalhos, como estava planeado, ou seja, em grupos isolados.

Todavia, a direção do Flamengo só irá tomar uma posição pública quando tiver todos os resultados na mão, mas qualquer decisão só será tomada com o consentimento das autoridades de saúde brasileiras.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.