Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Flamengo-Grémio, referente à 2.ª mão da Taça Libertadores, vai ter um esquema de segurança nunca visto
O Flamengo-Grémio, referente à 2.ª mão da Taça Libertadores, vai ter um esquema de segurança nunca visto. O encontro está marcado para quarta-feira (madrugada de quinta em Portugal) no Maracanã e estão destacados 800 polícias militares, já que é considerado de alto risco. Foram vendidos 62 mil bilhetes, pelo que haverá uma polícia militar por cada 77,5 adeptos.
O comandante do Batalhão Especial de Policiamento em Estádios, Silvio Luiz, explicou que as medidas decretadas são muito mais apertadas do que em outros jogos da Libertadores e do Brasileirão.
Relacionada
Vão ser feitos diversos pontos de bloqueio e verificação de bilhetes que terão de ser impressos, esquema semelhante ao que existiu quando foi o Mundial'2014. Já as ruas serão fechadas várias horas antes do início da partida.
O único foco da atenção de Jorge Jesus é, por ora, a 2ª mão da meia-final da Libertadores (1-1 em Porto Alegre). O treinador português deve poder contar com Rafinha e Arrascaeta, que já trabalham nos relvados do Ninho do Urubu.
Boca Juniors e River Plate discutem na próxima madrugada, na Bombonera, o acesso à final da Libertadores. O River parte em vantagem (venceu por 2-0 no Monumental) e, segundo o técnico Marcelo Gallardo, vai alinhar com o mesmo onze... do qual faz parte Enzo Pérez. Por seu turno, Salvio (e o já recuperado Tévez) é um dos convocados de Gustavo Alfaro.
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Treinador do Palmeiras após mais uma derrota no Paulistão
Triunfo por 2-0
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano