Jogador brasileiro deixa rasgados elogios ao treinador português
Pablo, atualmente no Lokomotiv e que conhece bem Paulo Sousa dos tempos dos Bordéus, deixou rasgados elogios ao técnico português que vai assumir o comando do Flamengo.
"Paulo Sousa é fenomenal. Como pessoa, tem caráter, índole, ele e a sua equipa técnica. Se pegar o Flamengo da forma que está hoje vai levá-lo a outro nível, mais alto do que já está. Tem muita intensidade de treino, monta bem a equipa taticamente, sofre poucos golos, tem o controlo praticamente o jogo inteiro. Só tenho coisas boas para falar dele", disse ao 'Globoesporte'.
Relacionadas
A novela da contratação de Paulo Sousa terminou na passada quarta-feira com o anúncio oficial do Flamengo e, desde então, o treinador português mantém contato regular com a estrutura do clube. O objetivo principal passa por não desperdiçar um dia que seja, já que o técnico já tem data marcada para começar os trabalhos no Brasil: 10 de janeiro.
Aproveitando a estadia dos dirigentes rubronegros, que chegaram a Portugal com a missão de contratar um novo comante português, Paulo Sousa pôde estar presencialmente com o presidente Marcos Braz e o diretor-executivo de futebol Bruno Spindel, no Porto. Depois de falhar na tentativa de fazer regressar Jorge Jesus, a paciência do Flamengo esgotou-se e não houve dúvidas em apostar as fichas no antigo selecionador da Polónia.
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências