Antigo jogador do FC Porto ao lado de Wendel e Diego Gómez
O colombiano Richard Ríos trocou o Palmeiras pelo Benfica e deixou o meio campo do Verdão de Abel Ferreira orfão. A presidente Leila Pereira não quer ver a formação liderada pelo treinador português desfalcada e, por isso, já está a mexer-se no mercado.
De acordo com a imprensa brasileira existem três nomes em cima da mesa – Marcel Ruiz, mexicano do Toluca, Otávio, internacional português do Al Nassr, Wendel, brasileiro do Zenit São Petersburgo, e ainda o paraguaio Diego Gómez, do Brighton.
Ruiz, companheiro de equipa do português Paulinho no Toluca, é a prioridade do emblema brasileiro. Contudo, terá dado indicações aos seus agentes de que gostaria de se testar no futebol europeu nesta fase da carreira. O seu nome não está completamente descartado, mas a direção do Palmeiras sabe que será difícil convencer o talentoso jogador a rumar ao Brasileirão.
O objetivo é claro - reforçar o meio-campo com nomes de impacto técnico e entrega física. Resta saber qual o nome que o Palmeiras conseguirá alcançar, sabendo-se que, desta lista, Otávio e Wendel são jogadores que auferem ordenados milionários na Arábia Saudita e Rússia, respetivamente.
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Votação levada a cabo pelo leitores do 'GloboEsporte'
Antigo guarda-redes do Flamengo assassinou a mãe do jovem que agora atua nos sub-15 do Botafogo
Agente português confia muito nas capacidades do brasileiro
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses