Domínio na segunda parte permitiu triunfo confortável do verdão (4-1)
O Palmeiras de Abel Ferreira continua sem perder no Brasileirão e, na madrugada desta quinta-feira, somou mais uma goleada em casa frente ao Grémio, por 4-1. Este triunfo permite ao verdão alcançar provisoriamente o 1.º lugar do campeonato, podendo ser ultrapassado pelo Botafogo de Luís Castro.
Numa primeira parte que não dava sinais de goleada, Raphael Veiga inaugurou o marcador aos 24 minutos e Bitelo empatou para a equipa de Porto Alegre, instantes antes do apito para o intervalo (45+2’). Na segunda parte, a história foi diferente e os comandados de Abel Ferreira só viram baliza. Raphael Veiga bisou de penálti aos 57', Mayke dilatou a vantagem aos 69’ e, finalmente, Luan colocou o marcador em 4-1 aos 73'.
Com este resultado, o Palmeiras chega aos 13 pontos.
Na próxima jornada do Brasileirão há encontro de portugueses, com o Bragantino de Pedro Caixinha a viajar até ao Allianz Parque para defrontar o Palmeiras de Abel Ferreira. O Grémio, que agora é 10.º colocado, recebe o Fortaleza.
Formação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Equipa equatoriana levou a melhor sobre o São Paulo nos quartos de final
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal