Já o Corinthians de António Oliveira empatou com o Cuiabá de Petit e afundou-se ainda mais na tabela classificativa
O Palmeiras sofreu uma pesada derrota diante do Fortaleza, por 3-0, na 12.ª jornada do Brasileirão. A equipa treinada por Abel Ferreira, que vinha de uma sequência de cinco triunfos seguidos, perdeu, assim, a possibilidade de assumir a liderança do campeonato, que se mantém na posse do Flamengo.
Os golos foram marcados por Lucero (9' e 48') e Bruno Pacheco (69'). Empolgados pela exibição, os adeptos do Fortaleza embalaram a sua equipa ao som de "olés".
Botafogo triunfa
Melhor sorte teve o Botafogo de Artur Jorge. A equipa derrotou o Red Bull Bragantino de Pedro Caixinha, por 2-1, e continua nos primeiro lugares da tabela classificativa (3.º).
Trata-se de um regresso aos triunfos, depois do desaire na ronda anterior diante do Criciuma.
Corinthians afunda
O Corinthians de António Oliveira, por sua vez, caiu em zona de despromoção, depois do empate em casa diante do Cuiabá de Petit (1-1). O Timão teve de ir atrás da igualdade, que só alcançou aos 86 minutos, por Matheus Bidu, depois de estar a perder desde os 5 minutos da primeira parte (marcou Marllon Borges para a formação de Petit).
O treinador português está com vida difícil na formação de São Paulo, ocupando um modesto 18.º lugar na tabela classificativa.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele