Derrota por 2-1 deixa Verdão a 11 pontos do líder Botafogo
O Palmeiras, do treinador português Abel Ferreira, perdeu hoje por 2-1 na receção ao Santos, com reviravolta, para a 26.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol, e ficou a 11 pontos do líder Botafogo, que venceu o Fluminense.
Afastado da final Taça Libertadores pelos argentinos do Boca Juniors, na quinta-feira, o 'verdão' adiantou-se no marcador pelo médio Zé Rafael, aos 43 minutos, mas o Santos, 14.º classificado, empatou ainda na primeira parte, por Tomás Rincón, aos 45+1 minutos, antes de selar a reviravolta aos 70, por Marcos Leonardo.
Relacionada
Campeã brasileira, a equipa da cidade de São Paulo ocupa o quarto lugar da tabela, com 44 pontos, em igualdade com o terceiro classificado, Grêmio, a um do segundo, Red Bull Bragantino, orientado pelo treinador luso Pedro Caixinha, e a 11 do líder Botafogo.
A equipa do Rio de Janeiro regressou hoje aos triunfos, ao vencer o duelo 'carioca' com o Fluminense (2-0), com golos de Júnior Santos (20) e do ex-FC Porto Tiquinho Soares (22), no primeiro jogo após a saída do treinador português Bruno Lage.
O Corinthians, 13.º classificado, com 31 pontos, e o Flamengo, quinto, com 44, empataram 1-1, enquanto o Internacional, 12.º da tabela, com 32, derrotou o Grêmio por 3-2, no dérbi da cidade de Porto Alegre, no sul do Brasil.
Jovem extremo de 19 anos tem enorme margem de progressão
Por mais dois anos
Em causa estão dívidas pela transferência de Thiago Almada. Fogão arrisca ser punido com 'transfer bans'
Avançado de 20 anos teve abordagens de clubes sauditas e europeus
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura