Após empate na 1.ª mão, venceu agora por 3-0
O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, carimbou esta quarta-feira a passagem às meias-finais da Taça Libertadores. Após um empate no Morumbi, na primeira mão da eliminatória (1-1), o verdão venceu agora o São Paulo por 3-0, numa exibição autoritária do verdão.
Depois de um dérbi equilibrado na semana passada, o jogo da segunda mão pendeu apenas para o lado do Palmeiras. Com um início forte, Raphael Veiga abriu o marcador aos 10 minutos de jogo. Apesar de o Tricolor ter tentado reagir ao golo sofrido, a equipa de Abel Ferreira manteve-se eficaz e ampliou o resultado aos 67 minutos, por intermédio de Dudu. Com uma vantagem mais confortável, o Palmeiras tomou conta do jogo e fechou o resultado com mais um golo aos 78 minutos, desta vez por Patrick de Paula.
Relacionadas
Com esta vitória, o Palmeiras torna-se a primeira equipa a chegar às meias-finais da presente edição da Taça Libertadores, onde irá defrontar o vencedor entre o River Plate, da Argentina, e o Atlético Mineiro, do Brasil.
A equipa orientada pelo treinador luso volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 22, onde defrontará o Cuiabá em mais uma rodada do campeonato brasileiro.
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Vence o Bragantino por 2-1
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais