Verdão bateu o Bahia, em casa
O Palmeiras alcançou a terceira vitória seguida no Brasileirão ao derrotar em casa o Bahia, por 1-0, com um golo de Raphael Veiga, aos 38 minutos.
A equipa treinada por Abel Ferreira subiu ao segundo lugar da tabela, mas à condição.
O treinador português lamentou a falta de eficácia. "Temos tido nos últimos jogos disciplina tática, mas com liberdade para trocar posições, voltar aos tempos do Rinus Michels, do futebol total. Estes jogadores têm posições a cumprir, mas também têm liberdade. A diferença foi na eficácia. Fizemos um jogo semelhante ao do São Paulo [que o Palmeiras venceu, por 5-0], mas não podemos desperdiçar tantas oportunidades", considerou Abel.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele