Jogo do Flamengo não terá transmissão em Portugal: Palmeiras recusou oferta de 10 mil euros

Proposta do Canal 11 não foi aceite

• Foto: Reuters

O jogo entre o Palmeiras e o Flamengo, deste domingo, não terá transmissão em direto em Portugal. Desde 28 de setembro que o Canal 11 tem transmitido os jogos da formação de Jorge Jesus no Brasileirão, mas desta vez o Palmeiras vetou essa transmissão.

Segundo a imprensa brasileira, o Palmeiras recusou a proposta de mais de 10 mil euros oferecida pelo canal português pelos direitos de transmissão do encontro da 36.ª jornada do Brasilierão.

O Palmeiras "trabalha visando um acordo que envolva todos os clubes na questão dos direitos internacionais. Acordos bilaterais são táticos e paliativos, não resolvem a questão de maneira estrutural e justa para todos os clubes", justificou o clube ao 'LANCE!'

O Flamengo já é campeão do Brasileirão, título que garantiu um dia depois de ter conquistado a Taça Libertadores.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas