Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa estava a celebrar a Libertadores e recebeu mais uma 'prenda'
O Flamengo de Jorge Jesus sagrou-se este domingo campeão brasileiro, apenas um dia depois de ter conquistado a Taça Libertadores. O Mengão nem precisou de entrar em campo, pois o Palmeiras perdeu em casa (1-2) com o Grémio e automaticamente deu o título canarinho ao também campeão sul-americano.
Na altura em que terminou o jogo do Verdão, o plantel do Flamengo celebrava ainda nas ruas do Rio de Janeiro a conquista da Libertadores, numa cerimónia que pode seguir AQUI. O Flamengo entrará em campo na madrugada de quinta-feira já como campeão.
Relacionadas
Um dia depois da conquista da Taça Libertadores, com um triunfo sobre o River Plate (2-1), o Flamengo garantiu, mesmo sem jogar, o sexto Brasileirão da sua história, primeiro desde 2009.
Depois de uma primeira parte sem golos, o Grémio, quarto classificado, colocou-se em vantagem aos 69 minutos, através de uma grande penalidade de Everton, mas o Palmeiras responde aos 83, também de penálti, por Bruno Henrique.
Quando a equipa da casa procurava chegar à vitória, num lance de conta ataque, Pepe, aos 90+4 minutos, deu o triunfo ao Grémio e confirmou o título do Brasileirão ao Flamengo e Jorge Jesus.
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Treinador do Palmeiras após mais uma derrota no Paulistão
Triunfo por 2-0
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais