Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa estava a celebrar a Libertadores e recebeu mais uma 'prenda'
O Flamengo de Jorge Jesus sagrou-se este domingo campeão brasileiro, apenas um dia depois de ter conquistado a Taça Libertadores. O Mengão nem precisou de entrar em campo, pois o Palmeiras perdeu em casa (1-2) com o Grémio e automaticamente deu o título canarinho ao também campeão sul-americano.
Na altura em que terminou o jogo do Verdão, o plantel do Flamengo celebrava ainda nas ruas do Rio de Janeiro a conquista da Libertadores, numa cerimónia que pode seguir AQUI. O Flamengo entrará em campo na madrugada de quinta-feira já como campeão.
Relacionadas
Um dia depois da conquista da Taça Libertadores, com um triunfo sobre o River Plate (2-1), o Flamengo garantiu, mesmo sem jogar, o sexto Brasileirão da sua história, primeiro desde 2009.
Depois de uma primeira parte sem golos, o Grémio, quarto classificado, colocou-se em vantagem aos 69 minutos, através de uma grande penalidade de Everton, mas o Palmeiras responde aos 83, também de penálti, por Bruno Henrique.
Quando a equipa da casa procurava chegar à vitória, num lance de conta ataque, Pepe, aos 90+4 minutos, deu o triunfo ao Grémio e confirmou o título do Brasileirão ao Flamengo e Jorge Jesus.
Momento bem humorado entre selecionador brasileiro e médio croata
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Avançado do Arsenal não esconde amor intenso pelo ‘Verdão’
Atacante do Santos fala da pressão exercida pelos adeptos e elogia o faro de golo de Mbappé
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar