Médio do Lyon sai em defesa do avançado do PSG
As declarações do jornalista francês da RMC Sport sobre Neymar não foram naturalmente bem recebidas na seleção brasileira. Daniel Riolo disse que o avançado chega aos treinos do PSG "sempre num estado lamentável, no limite de estar bêbado", mas Lucas Paquetá, médio do Lyon e amigo de Neymar, não acredita.
"Vocês vão ouvir da minha boca que o Neymar, acima de tudo, é uma grande pessoa, um grande profissional, que tem um talento incrível e que sem dúvida é o melhor jogador da seleção brasileira. Tê-lo connosco é um privilégio", começou por explicar o médio.
Relacionada
"A 'cobrança' existe sempre, independente de momento. O PSG foi eliminado [da Champions], a imprensa e os adeptos vão cobrar sobre isso. Ele tem estado a recuperar de uma lesão, está cada vez mais forte para nos ajudar na seleção e tenho certeza que vai fazer isso muito bem", prosseguiu.
Sobre as alegações de Riolo, Paquetá garante que "não são verdadeiras". "É até desrespeitoso dizer isso, transmitir informações que não são verdadeiras. Obviamente o Neymar não comentou, mas não acredito que seja verdade. As pessoas falam demais, isso acaba por nos afetar um pouco, é difícil filtrar tudo", afirmou Paquetá, sublinhando que o avançado do PSG "é um excelente profissional".
Campeonato arranca no final de janeiro
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos