Médio da equipa de Abel Ferreira quebrou o protocolo sanitário
O Palmeiras de Abel Ferreira suspendeu esta segunda-feira Patrick de Paula depois de o médio participado numa festa clandestina, apesar das restrições vigentes no Brasil devido à Covid-19.
"Lamentavelmente, o Palmeiras enfrenta um novo caso de incumprimento do protocolo sanitário por parte de um dos seus desportistas. Desta vez o episódio implicou Patrick de Paula", denunciou o campeão da Taça Libertadores nas suas redes sociais.
Relacionadas
Na sexta-feira tinha sido Lucas Lima a ser surpreendido, sem máscara protetora, numa festa em São Paulo, proibidas na cidade devido à alta incidência do novo coronavírus, que no país já matou mais de meio milhão de cidadãos.
Patrick de Paula, de 21 anos, um dos médios mais promissores do futebol canarinho, foi apanhado por adeptos do verdão na última madrugada, que divulgaram as suas filmagens nas redes sociais.
Nesses vídeos, Patrick de Paula é visto usando máscara e a tentar cobrir o rosto com um capuz, abandonado o local com a ajuda de seguranças privados, enquanto é acusado pelos adeptos.
"Da mesma forma que fizemos com o Lucas Lima, o clube vai aplicar as sanções administrativas máximas determinadas no seu regulamento interno. Ambos os jogadores estão fora dos treinos enquanto for determinado pelo departamento de futebol", refere a agremiação paulista.
O Palmeiras deixou ainda uma mensagem bem dura para os incumpridores, considerando "inadmissível" este tipo de comportamento numa altura em que a covid-19 mata imenso no Brasil.
"Lamentamos que ainda ocorram casos de falta de empatia e responsabilidade num momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inaceitáveis que receberão o devido tratamento", vincou o clube.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam