Imprensa brasileira avança que o Flamengo já decidiu despedir o treinador português
O Flamengo sofreu uma nova derrota no Brasileirão, agora diante do Bragantino, por 1-0, e segundo a imprensa brasileira, a direção já decidiu despedir Paulo Sousa. Depois do jogo o treinador português foi confrontado com a contestação vinda das bancadas, onde os adeptos do Flamengo gritavam "fora Paulo Sousa" e os do Bragantino respondiam "fica Paulo Sousa".
"Fiquei concentrado em tudo aquilo que posso fazer, com o meu coração e a minha sabedoria, para tentar oferecer o melhor de mim. Há coisas que não posso controlar e essas são as que menos gasto energia. Quando gasto energia é com as minhas convicções e com a minha metodologia, a trabalhar os rapazes da melhor forma para sermos competitivos e ganharmos os jogos", considerou.
Relacionadas
E prosseguiu: "Tudo aquilo que se comenta ou se escreve, com todo respeito, é algo que não posso controlar. O meu foco é exclusivamente analisar os nossos rivais, passar com clareza as ideias e os comportamentos dos nossos rivais à equipa, recuperar os jogadores e tomar as decisões, de forma a que possamos ganhar os jogos."
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Quatro dias após se tornar o primeiro clube brasileiro a conquistar quatro títulos da Libertadores
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom