Paulo Sousa vai receber quase um milhão e meio de euros por ser despedido do Flamengo

Ao todo, a direção de Landim já desembolsou mais de 20 milhões de reais (3,82 milhões de euros) para despedir treinadores.

• Foto: Reuters

O Flamengo vai voltar a abrir os cordões à bolsa para prescindir dos serviços de mais um treinador, o sexto em pouco mais de três anos que deixa o emblema do Rio de Janeiro.

Segundo a rede 'Globo', Paulo Sousa tem a receber 7,7 milhões de reais (cerca de 1,47 milhões de euros) pela antecipação do fim do contrato que se prolongaria até dezembro de 2023.

O português agora rendido no cargo por Dorival Júnior, ex-Ceará, foi anunciado no final de dezembro como técnico dos cariocas e apenas esteve 32 encontros no cargo.

De acordo com o jornal 'Lance', esta nem foi a indemnização maior a pagar pela direção desde que Rodolfo Landim é presidente. Domènec Torrent, que sucedeu a Jorge Jesus, recebeu 11,4 milhões de reais (cerca de 2,18 milhões de euros).

Ao todo, a direção de Landim já desembolsou mais de 20 milhões de reais (3,82 milhões de euros) para despedir treinadores. Jorge Jesus esteve em contracorrente já que o Mengão recebeu 1 milhão de euros do Benfica para abrir mão do treinador campeão do Brasil e da Libertadores.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas