Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Filho diz o antigo craque está deprimido depois de ter sido operado à anca
Seguir Autor:
Pelé estará a passar um período de depressão na sua vida, devido ao problemas de saúde. A situação foi descrita pelo seu filho Edinho, em entrevista à TV Globo.
"Está muito frágil. Foi operado à anca e não fez a fisioterapia adequada", apontou o filho de Pelé. "Tem problemas de mobilidade e isso espoletou uma espécie de depressão. Imaginem ele é o Rei, foi sempre uma figura imponente, e agora não consegue andar normalmente."
Aos 80 anos, Pelé decidiu tratar de um problema na anca que já o acompanhava há algum tempo. Como consequência, não consegue andar sem a ajuda de alguém ou sem um andarilho ou cadeira de rodas. "Tem vergonha, não quer sair, ser visto ou praticamente fazer qualquer coisa que envolva sair de casa", continuou Edinho. "Está muito constrangido."
Pelé foi considerado o principal atleta do século XX pelo Comité Olímpico Internacional. Vestiu pela primeira vez a camisola da selecção Brasileira em 1958, com apenas 17 anos, e foi logo campeão do mundo, algo que se repetiu mais duas vezes.
Equipa orientada pelo treinador português impôs-se por 3-0 ao Vitória
Treinador português prestes a tornar-se no sucessor de Martín Anselmi
Momento bem humorado entre selecionador brasileiro e médio croata
Avançado do Arsenal não esconde amor intenso pelo ‘Verdão’
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida