Na conta Instagram do antigo jogador, o 'Rei' dizia, na quinta-feira, que se tratava de uma "visita mensal" de rotina e agradecia a todos os que o têm apoiado e os votos de melhoras.
O antigo futebolista brasileiro Pelé está a ser tratado a uma "infeção respiratória", anunciou esta sexta-feira o hospital de São Paulo onde está internado o tricampeão mundial de futebol.
Pelé, de 82 anos, dera entrada no Hospital Israelita Albert Einstein de São Paulo para reavaliação do tratamento a um cancro no cólon, mas acabou por sofrer uma infeção respiratória, "tratada com antibióticos", explica a equipa médica, que adianta que o seu estado geral está a melhorar.
Relacionadas
"A resposta [de Pelé] foi adequada e o paciente está estável, com uma melhoria geral do seu estado de saúde. Vai continuar no hospital nos próximos dias, para continuar o tratamento", adiantou o hospital.
O cancro de Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido por Pelé, foi detetado em setembro de 2021. Depois da cirurgia, Pelé foi submetido a sessões de quimioterapia, que regularmente o obrigam a regressar ao hospital.
Na conta Instagram do antigo jogador, o 'Rei' dizia, na quinta-feira, que se tratava de uma "visita mensal" de rotina e agradecia a todos os que o têm apoiado e os votos de melhoras.
A saúde de Pelé tem-se deteriorado acentuadamente, com problemas de coluna e joelhos a limitar a mobilidade, além de crises renais.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países