Com João Silva, Sérgio Oliveira e Gonçalo Paciência no onze, equipa do técnico luso volta a vencer o Santa Cruz
Além de Abel Ferreira, que comanda este domingo o Palmeiras na 1ª mão da final do Paulistão frente ao Corinthians, há mais um treinador luso muito perto de se sagrar campeão estadual no Brasil: Pepa garantiu este sábado o apuramento para a decisão do campeonato pernambucano. Com os também portugueses João Silva, Sérgio Oliveira e Gonçalo Paciência no onze, a equipa do técnico luso voltou a vencer (1-0) o Santa Cruz, depois de ter ganho em casa, na 1ª mão, por 2-0. Domínguez (67’) fez o único golo da partida.
“Estou muito satisfeito pela humildade, pelo caráter e pela qualidade de jogo. Foi um jogo em que criámos mais do que na Ilha [na 1ª mão], muito mais. É verdade que poderia ter sido um resultado histórico, mas o futebol é fértil neste tipo de situações”, referiu Pepa, que defrontará na final o Retrô ou o Maguary – decidem hoje a outra meia-final. “Fomos dominadores, fomos agressivos, fomos humildes. E este é o caminho. Não está nada ganho. Longe disso, faltam dois jogos para sermos tricampeões. E vamos atrás disso com tudo, com muita muita humildade e a querer sempre mais. Estamos num bom caminho, mas vejo sempre espaço para crescer”, concluiu o técnico do Sport Recife.
Paiva e Jardim empatam
Já focados na preparação do Brasileirão que arranca no final do mês, o Botafogo de Renato Paiva e o Cruzeiro de Leonardo Jardim empataram (3-3) num jogo de preparação à porta fechada. Savarino (bisou) e Igor Jesus marcaram pelo Fogão, enquanto o Cruzeiro respondeu por Dudu, Wanderson e Marquinhos.
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Antigo jogador admite que regresso de Neymar poderá ajudar equipa
Antigo jogador do FC Porto está cedido pelo Vasco da Gama
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos