Devido à afirmação de Najila Trindade: "A polícia está comprada"
É mais um capítulo na novela de Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de violação. Segundo a imprensa brasiliera, a Polícia Civil abriu um processo de difamação contra a modelo, na sequência de uma entrevista à SBT e, que afirmou: "a polícia está comprada".
A afirmação da modelo que acusa Neymar de violação surgiu a propósito da investigação que está a ser feita ao que diz ter sido o roubo do tablet, onde estaria o vídeo com o futebolista brasileiro do PSG na íntegra (até agora só foram revelados 66 segundos). Questionada sobre as conclusões da investigação ao arrombamento da porta do seu apartamento, em que apenas tinham sido encontradas as impressões digitais da modelo e de uma funcionária, Najila Trindade acusou as autoridades brasileiras, assim como o seu ex advogado (o terceiro) de cumplicidade.
Relacionadas
"Analisando o teor das declarações de Najila à imprensa, sobretudo questionada acerca das digitais colhidas na porta de seu apartamento, verifico ter sido maculada não só a hnra da Polícia Civil como instituição (...) mas, sobretudo a honra objetiva dos servidores lotados no IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt), responsáveis pela coleta do material papidatiloscópico", refere o documento policial, citado pelo UOL.
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders