Vizinhos fizeram queixa devido ao barulho às 4 da manhã
Nova polémica com jogadores da seleção brasileira. Após a vitória do Brasil frente ao Qatar, em jogo de preparação para a Copa América, e com Neymar no hospital, após se ter lesionado no pé direito, alguns jogadores da canarinha foram festejar... no entanto, a festa terminou com a chamada da polícia ao local.
Segundo relata a imprensa brasileira, Gabriel Jesus e Miranda foram dois dos jogadores identificados como estando presentes na festa privada, na casa do empresário Eduardo Bastos, em Brasília.
Relacionadas
"O som muito alto está a acordar toda a vizinhança. A toda a hora chega um Uber com garotas de programa... esses são os nossos heróis", comenta um vizinho, enquanto grava a festa que durou até às 4 da manhã e que terminou com a intervenção da polícia.
As autoridades foram chamadas pelos vizinhos do empresário no Sector Noroeste, um dos bairros mais nobres do Distrito Federal, em Brasília.
Entretanto, o empresário Eduardo Bastos já reagiu à notícia: "Infelizmente, exageramos um pouco na altura do som em dia de semana, mas hoje liguei para todos os síndicos dos prédios onde moradores reclamaram para me desculpar. Fiz questão de enviar um vinho com um cartão aos moradores", afirmou, negando no entanto, algumas das declarações dos vizinhos: "Poxa, em vídeo que foi divulgado, chamaram minhas convidadas de prostitutas. São amigas e namoradas do meus amigos."
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Antigo jogador admite que regresso de Neymar poderá ajudar equipa
Antigo jogador do FC Porto está cedido pelo Vasco da Gama
Avançado luso já contabiliza 9 golos e 8 assistências pelo clube do Rio de Janeiro
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana