Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vizinhos fizeram queixa devido ao barulho às 4 da manhã
Nova polémica com jogadores da seleção brasileira. Após a vitória do Brasil frente ao Qatar, em jogo de preparação para a Copa América, e com Neymar no hospital, após se ter lesionado no pé direito, alguns jogadores da canarinha foram festejar... no entanto, a festa terminou com a chamada da polícia ao local.
Segundo relata a imprensa brasileira, Gabriel Jesus e Miranda foram dois dos jogadores identificados como estando presentes na festa privada, na casa do empresário Eduardo Bastos, em Brasília.
Relacionadas
"O som muito alto está a acordar toda a vizinhança. A toda a hora chega um Uber com garotas de programa... esses são os nossos heróis", comenta um vizinho, enquanto grava a festa que durou até às 4 da manhã e que terminou com a intervenção da polícia.
As autoridades foram chamadas pelos vizinhos do empresário no Sector Noroeste, um dos bairros mais nobres do Distrito Federal, em Brasília.
Entretanto, o empresário Eduardo Bastos já reagiu à notícia: "Infelizmente, exageramos um pouco na altura do som em dia de semana, mas hoje liguei para todos os síndicos dos prédios onde moradores reclamaram para me desculpar. Fiz questão de enviar um vinho com um cartão aos moradores", afirmou, negando no entanto, algumas das declarações dos vizinhos: "Poxa, em vídeo que foi divulgado, chamaram minhas convidadas de prostitutas. São amigas e namoradas do meus amigos."
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno