São todos elementos da claque do Flamengo 'Torcida Jovem'
A polícia brasileira já deteve cinco dos suspeitos da morte de um adepto do Botafogo, a 12 de fevereiro, antes do clássico entre o Flamengo e os alvinegros, no estádio Nilton Santos. Diego Silva dos Santos, de 28 anos, morreu depois de ser agredido com um espeto de churrasco, que foi utilizado pelos adeptos rubronegros durante os confrontos.
Numa grande operação levada a cabo pela polícia do Rio de Janeiro, as autoridades visaram particularmente a claque do Flamengo 'Torcida Jovem', da qual fazem parte todos os suspeitos. Dos 20 mandados de prisão, oito são relativos a elementos que terão participado diretamente da morte do adepto do Botafogo, mas três suspeitos do crime conseguiram escapar.
Após ser interrogado, um dos detidos revelou que a filosofia da 'Torcida Jovem' é para atacar os rivais. Assim, Rafael Camelo, diretor da claque, é um dos elementos presos, sendo acompanhado por Vítor Portencio, Adonai Santos, Rogério Silva Guinard e Herbert Sabino de Paula.
Na operação participaram cerca de 130 policiais e seis delegados das Divisões de Homicídios do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense, além da Coordenadoria de Recursos Especiais. Foram igualmente cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, sendo apreendidas uma grande quantia de dinheiro, armas e pirotecnia nas casas dos suspeitos.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano