Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mais um episódio naquela que já se tornou uma novela na justiça brasileira. O sétimo suspeito de envolvimento na morte macabra do jogador do São Paulo Daniel Corrêa foi preso esta quinta-feira num condomínio de luxo na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná. Segundo a imprensa, que cita os depoimentos obtidos pela polícia, Eduardo Purkote, de 18 anos, teria ajudado a agredir o jogador, além de ter partido o telemóvel de Daniel, arrombado a porta do quarto de Cristina Brittes e, possivelmente, ter entregado a Edison Brittes a faca utilizada no crime. Só que reinou a confusão na hora da detenção.
Após a prisão do suspeito, chegou ao posto da polícia de São José dos Pinhais um outro jovem com o mesmo nome de Purkote que procurou as autoridades com a sua identificação para esclarecer o mal entendido: é que, segundo o jovem de 20 anos afirmou aos jornalistas, está a receber vários telefonemas de pessoas que o identificam como suspeito de envolvimento no crime. Mais: nas redes sociais estão igualmente a circular fotografias que associam o jovem ao alegado amigo da família Brittes.
Relacionadas
"Esta história está a incomodar-me muito: estou a sofrer de difamação, injúria, e há quem me esteja a mandar mensagens como se eu fosse o acusado. Não tenho nada a ver com a história, nem conheço essas pessoas", disse Eduardo Purkote.
As coincidências, revela o 'Lance' são ainda mais assustadoras: é que os dois homens, o detido e o 'sósia de nome', têm irmãos gémeos e moram na mesma cidade. A diferença na identidade dos dois, além da idade, é que o Purkote que foi preso na quinta-feira tem mais um apelido: Chiuratto.
Jornalista brasileiro Renato Maurício Prado admite que tarefa do madeirense não vai ser fácil
Treinador português mostra-se "honrado" para chegar ao "maior das Américas"
Verdão venceu o Novorizontino por 1-0, na primeira mão
Defesa-central está emprestado pelo Benfica ao Bragantino
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões