Rogério Caboclo, acusado de assédio moral e sexual, já foi suspenso
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, está a ser acusado por uma funcionária de assédio sexual e moral. E nas últimas horas foram divulgados áudios, gravados pela própria, em que são reveladas conversas que sustentam as queixas da mulher junto do comité de ética do organismo.
Segundo o Globo Esporte, que faz eco dos áudios, na noite de 16 de março deste ano Rogério Caboclo - que já foi suspenso - chamou a funcionária à sua sala, sugeriu que ela tirasse a máscara e insistiu para que aceitasse um copo de vinho. Desconfortável com a situação, ela enviou sms a dois diretores da CBF, um deles foi em seu socorro e inventou um pretexto para entrar na sala.
Relacionadas
Mas pouco depois de o diretor deixar as instalações, Rogério Caboclo chamou-a novamente e a funcionária decidiu então gravar a conversa, entretanto revelada pela Globo.
O dirigente fala da sua vida sexual com a mulher, com quem é casado há 26 anos, e depois faz perguntas à funcionária sobre a sua relação com outros homens, incluindo um funcionário da CBF, com quem a mulher partilha um apartamento. Às tantas pergunta: "Você masturba-se?" A funcionária diz que não quer falar do tema e sai da sala...
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense