Fernando Gomes congratulou o técnico luso pela conquista da Libertadores ao serviço do Flamengo
Depois de Jorge Silas, também Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, congratulou Jorge Jesus, treinador do Flamengo, pela conquista da Libertadores, no encontro deste sábado, diante do River Plate.
Em nota publicada no site da FPF, o dirigente realçou a "extraordinária conquista" do técnico português, afirmando que é um momento que "prestigia indelevelmente o trabalho dos treinadores portugueses e todo o futebol nacional".
Relacionadas
Mensagem de Fernando Gomes, presidente da FPF
"Gostaria de felicitar Jorge Jesus pela extraordinária conquista, ao serviço do Clube Regatas Flamengo da Taça dos Libertadores, o mais importante troféu de clubes sul americanos.
Garantindo-lhe, porque posso atestar que, como nos pediu, todos os portugueses vibraram com este grande feito desportivo e com a reviravolta épica que o Flamengo operou no marcador.
Sublinho que esta demonstração de experiência, qualidade e talento de Jorge Jesus prestigia indelevelmente o trabalho dos treinadores portugueses e todo o futebol nacional.
Dirigindo igualmente uma palavra de parabéns aos jogadores, ao clube e restante equipa técnica - na qual destaco os portugueses Tiago Oliveira, João de Deus, Mário Monteiro, Márcio Sampaio e Gil Henriques -, gostaria igualmente de expressar o meu agradecimento pessoal ao Jorge Jesus pelo seu contributo para a valorização do nome de Portugal. Parabéns e obrigado, Mister!", pode ler-se na nota publicada.
Campeonato arranca no final de janeiro
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'