"Ao renovar o contrato e depois sair repentinamente, atrapalhou o trabalho todo de preparação"
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, garantiu que ficou aborrecido pela saída de Jorge Jesus em junho de 2020 para o Benfica, acusando o treinador português de faltar à palavra ao plantel, dirigentes e staff técnico.
"Da forma como ele saiu, obviamente que sim [fiquei chateado]. Ele tinha-se comprometido, não só comigo, mas com todo o grupo [jogadores e staff técnico] a permanecer aqui pelo menos até ao final do ano civil de 2020. Ao renovar o contrato e depois sair repentinamente, atrapalhou o trabalho todo de preparação para a temporada pós-paralisação pela Covid-19 e a eventual adaptação de um novo técnico que contrataríamos para o lugar dele, se soubessemos que não iria ficar", lembrou o dirigente aos jornalistas esta segunda-feira.
Relacionadas
Já sobre a situação atual, com a presença de JJ no Brasil nos últimos dias, Landim desvalorizou. "Em relação à vinda dele ao Brasil, não tenho o que comentar. Viveu aqui, certamente deixou amigos e é mais do que natural que venha matar a saudade", reiterou o presidente do emblema do Rio de Janeiro.
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils