'Globesporte' adianta que técnico se irá encontrar com Rodolfo Landim
O 'Globoesporte' adianta esta quinta-feira que o presidente do Flamengo irá viajar nas próximas horas para a Europa de modo a assistir ao vivo à final da Liga dos Campeões, numa viagem na qual também aproveitará para fechar a contratação de Jorge Jesus, com o qual terá encontro marcado para os próximos dias.
De acordo com aquela publicação, as conversas entre as duas partes estarão numa fase avançada e um dos pontos que pode dar um impulso decisivo é mesmo a reunião entre técnico e presidente, na qual JJ e Landim podem acertar os detalhes em falta e também delinear uma estratégia de ataque ao mercado.
Segundo o 'Globoesporte', o Flamengo tem já um contrato de uma temporada preparado para Jorge Jesus (até final de junho de 2020), esperando ter o técnico a trabalhar no clube já a partir de dia 20, altura na qual termina a pausa para a disputa da Copa América. Nessa data, JJ pode até já ter alguns reforços à sua disposição, nomeadamente Cristian Zapata, do AC Milan, o defesa central que está no topo de uma lista na qual entra também Bruno Viana, do Sp. Braga.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam