Pressão aumenta para Bruno Lage: grupo de jogadores conversou com John Textor

Futebolistas desagradados com opções do técnico. Ausência de Soares terá sido a gota de água

• Foto: Reuters

Pode estar por um fio a continuidade de Bruno Lage no comando técnico do Botafogo. Depois do empate com o Goiás, que reduziu para 7 a diferença pontual para o segundo colocado, a insatisfação cresceu junto dos adeptos mas também no seio do plantel, segundo adianta o Globoesporte. De tal forma que, de acordo com a mesma publicação, um grupo de dez jogadores terá falado com John Textor, tendo nessa conversa expressado o seu desagrado com algumas decisões recentes do treinador luso.

Houve várias opções tomadas e gestos que não agradaram nas últimas semanas, mas a gota de água acabou por ser a decisão de deixar Soares no banco na partida com o Goiás. Uma opção que inclusivamente deixou o próprio avançado ex-FC Porto algo perplexo, conforme adiantou a mesma publicação, até porque Soares trabalhou durante toda a semana como titular e apenas a poucas horas da partida soube que seria suplente.

Bruno Lage, refira-se, tem contrato com o Botafogo apenas até final do ano, mas tendo em conta que o título está a fugir por entre as mãos dos cariocas a situação está em dúvida...

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas