Jorginho, líder da equipa de Goiânia, foi um dos técnicos a criticar Abel Ferreira
António Oliveira, treinador português do Cuiabá, resolveu entrar na 'guerra' de palavras a envolver alguns técnicos brasileiros e Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. Na véspera de visitar o Atlético-GO, Oliveira deixou uma mensagem a Jorginho, em jeito de brincadeira.
"Geralmente quando eu sou visitado cumprimento o visitante, só espero que o Jorginho venha me cumprimentar. Juro que não lhe vou oferecer o livro do Abel...", referiu Oliveira.
Relacionadas
E prosseguiu: "Ser português ou brasileiro, essa discussão não faz sentido. Temos de defender a nossa classe, dar o melhor exemplo, saber ganhar e perder. Independentemente do resultado, devemos cumprimentar o adversário. Faz parte dos princípios que me ensinaram."
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto